destaque

Eliminatórias: Gatito e Romero são convocados para as partidas contra Equador e Brasil

O treinador Francisco Arce divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados da seleção paraguaia para as partidas contra o Equador e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Destaque do Botafogo na Libertadores, o goleiro Gatito Fernandez está na relação assim como Ángel Romero, atacante do Corinthians. O volante Cáceres, que passou pelo Flamengo, também foi lembrado pelo ex-jogador de Palmeiras.

Arce também chamou Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel que atua no Alavés, além de Iturbe, atleta do Torino. Nestor Ortigoza, que encara o Flamengo pela Libertadores nesta quarta-feira vestindo a camisa do San Lorenzo, é outro que está convocado. Já o zagueiro Balbuena, também do Timão, não foi lembrado. No total, apenas 21 jogadores foram integram a lista para os dois compromissos pelas Eliminatórias.

destaque

O Paraguai encara o Equador no próximo dia 23 no Defensores Del Chaco às 20h (de Brasília). Cinco dias depois, vai até a Arena Corinthians enfrentar a Seleção a partir das 21h45 (de Brasília). Em sétimo lugar nas Eliminatórias, os paraguaios estão com 15 pontos, cinco atrás do Chile, primeira equipe que se classifica diretamente para o Mundial da Rússia. A Argentina com 19 pontos está no quinto lugar, que garante vaga para a repescagem.